sexta-feira, 5 de junho de 2009

objetivos.


bom.. eu to em um momento

meio que só eu e Deus e eu mesmo.

Aliás acho que sempre tive assim, claro tenho amigos

alguns amigos emos, patricinhas, ateus,religiosos,virtuais, de balada, de fé enfi m

vários.. e sei que todos estão comigo além da minha família maravilhosa..

Mas há momentos que queremos ficar nós e Deus.

Não t dizendo que vou me trancar em um apto ¬¬ a se desse..

eu faria mas ter depressão se isolar é privilégio dos ricos.


enfim mas garanto que nao vou ficar de saidinhas como antes, vou me recolher

até pq com esse frio né.. não sei até quando vai durar

só sei que quero sucego...

não to fazendo draminha só to falando o que eu sinto blog é pra isso né?


enfim to com alguns objetivos que vou realizar :


*Começar meu téc em adm.

*Arrumar estágio

*Me dedicar mais ao CLJ servindo em coisas que nao posso citar=p

*Cuidar do meu corpitchu voltar para academia o/

*Botar aparelho *_*

*Fazer carteira de motora o/

tudo ao mesmo tempo me OCUPAR afuu *_* algumas coisas apartir de agosto mas enfim é a vida.

enfim vida amorosa? pff no momento nao existe aqui! quero sucego

Nenhum comentário:

Postar um comentário