quarta-feira, 3 de junho de 2009

pois é..


Quando a agente tá numa época pensativa é que

as inspirações surgem xD


'Você apareceu quando tudo estava na pior.

Mostrando que o mundo pode ser melhor,

Então eu fui e acreditei.


Acreditei no seu lindo sorriso,

Nas coisas lindas que saiam dos teus doces lábios

Então meu coração eu te dei..


Então novamente aconteceu,

E o meu presente que ganhei de repente

Rapidamente Deus me tirou

E me fez acordar,

Deu um sonho que pouco durou..


Acredito que nada foi em vão e se

Realmente passou podes ter certeza

Que tens um lugar especial

Em meu coração!'



óbvio que precciiisa de uns ajustes e quandoo eu aprender a tocar violao

vou por ela em uma melodia xD


beijos boa quarta


OOBS: DALEEE INTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário